CP ALIANÇA FC GANDRA - MÁRIO ROCHA CONTINUA NO COMANDO


Estreante nos campeonatos nacionais de futebol em 2016/17, o Aliança Futebol Clube de Gandra garantiu tranquilamente a manutenção na Série B do Campeonato de Portugal terminando na 3ª posição. A primeira fase dos gandarenses chegou a assustar os candidatos. O conjunto de Mário Rocha ficou a três pontos do segundo lugar, ocupado pela equipa B do CS Marítimo. O filho de Gandra, Cidade Universitária do Concelho de Paredes vai continuar a dirigir a equipa sénior na próxima época, e mantém no plantel o guarda redes Rica, os defesas Marcelo, Fabú, Bruninho, Celso, Edgar e Marcelo, o médio João Gradíssimo e os avançados Ricardo Barros e André.
Na lista de dispensados destaca-se Jorginho, melhor marcador do Aliança de Gandra. Nas duas últimas épocas o avançado apontou 48 golos. Leo Bonfim, Joel, Mesquita, Fábio, Pedrosa e Henrique também não fazem parte das escolhas do técnico para 2017/18.


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: