CP AMARANTE FC - PEDRO PINTO CONTINUA MARQUINHOS REGRESSA


Pedro Pinto e os adjuntos Carlos Alberto e João Pedro Pinto, contam para já com 14 jogadores da última época que levaram o Amarante FC até à zona norte de subida do Campeonato de Portugal 2016/17. Os juniores Gil, Diogo Pereira e Paulo Jorge vão integrar os trabalhos da equipa sénior. Marquinhos ex. FC Lusitanos La Posa da Liga de Futebol de Andorra está de regresso ao clube de sempre, da sua cidade natal. Em 2016/17 jogou a primeira parte da temporada na AD Fafe, onde foi fundamental em 2015/16 na subida da Desportiva à II Liga. Também natural de Amarante é Andrezinho ex. FC Lixa, que pela primeira vez na carreira vai envergar a camisola do emblema da Cidade de São Gonçalo.
Nené, Paulo Jorge, César, Armando, Dani, Tiago Silva, Zé Lopes, Piquet, Ayongo, Rui Magalhães, Hélder Pedro, Paulo Jorge, Tiago André e João Queirós renovaram.



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: