CP FC CESARENSE - NUNO PEDRO É O TREINADOR PRINCIPAL CÂNDIDO COSTA ACUMULA FUNÇÕES


Em Cesar, a direcção do FC Cesarense já trabalha na nova temporada. O presidente Paulo Santos toma posse no dia 5 de Junho de 2017 e, em início de mandato escolheu Nuno Pedro ex. GD Gafanha para dirigir a equipa sénior. Como treinador adjunto Nuno Pedro terá Cãndido Costa, que irá acumular funções como treinador principal da equipa de futebol feminino, no regresso do escalão ao clube para disputar o Campeonato de Promoção. Cândido Costa realizou nos últimos dois anos um trabalho notável no futebol feminino da AD Ovarense. Recorde-se que em 2015/16 Cândido Costa foi braço direito de Ricardo Sousa na AD Sanjoanense. Luís Figueiredo e André Figueiró completam a equipa técnica, com uma vaga em aberto para um treinador de guarda redes.
Os primeiros reforços do FC Cesarense para a nova época são os ex. juniores Gonçalo Costa e Jorge Bastos. João Edgar e Diogo Pereira renovaram e Diogo Almeida, guarda redes ex GD Gafanha já foi oficialmente apresentado como jogador do FC Cesarense para 2017/18. 


Nota

A Voz Desportiva, representada pelo seu editor de desporto Rui Cardoso vem por este meio pedir desculpa ao FC Cesarense pela notícia publicada a 29/05/2017, em que noticiamos Nelson Pinho como treinador da equipa sénior.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: