CP FC VIZELA - EVRAD APRESENTADO



Revelação, confirmação e afirmação definitiva para Evrad no futebol português. O médio natural da Costa do Marfim brilhou em 2016/17 com a camisola do SC Salgueiros. Jogador fundamental na manobra da equipa, foi aposta de Rui Amorim no início da temporada, que terminou com 21 jogos realizados e, um golaço à 4ª Jornada da Série C do Campeonato de Portugal na recepção ao CD Cinfães. Vitória do SC Salgueiros por 1-0.
Pelo meio uma lesão que o obrigou a parar, mas regressou com a mesma vontade, dedicação e alma com que conquistou os salgueiristas. Cobiçado por alguns clubes, o futebolista assinou esta quarta feira um vínculo de uma temporada com o FC Vizela, emblema despromovido ao CP, que vai em 2017/18 apostar no regresso à II Liga.


Rui Cardoso




Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: