CP FUTEBOL PROFISSIONAL - JONAS MENDES


Figura do Campeonato de Portugal disputado a norte em 2016/17, Jonas Mendes, guarda redes que defendeu a baliza do SC Salgueiros vai regressar em 2017/18 ao futebol profissional. O futuro do internacional da Guiné - Bissau passa por Viseu, onde vai representar o Académico. Em Janeiro, o numero 1 salgueirista esteve no Gabão a defender a baliza do seu país na edição 2017 da CAN, onde realizou os três encontros do Grupo A.
A boa temporada do clube de Paranhos e, os bons jogadores que lutaram até à última jornada pelo acesso à II Liga continuam a ser cobiçados por diversos emblemas do futebol nacional, sinal de que apesar de todas as dificuldades, o Salgueiros continua a ser uma das maiores montras do futebol português.
Falamos com Tó Luís, treinador de guarda redes do SC Salgueiros.

Tó Luís  - Treinador de guarda redes do SC Salgueiros

"O Jonas teve uma evolução natural. Trabalha muito bem, é muito aplicado e está sempre disponível para aprender."

"Esta subida de patamar futebolístico na carreira do Jonas não me surpreendeu, é mais que merecida pela boa época que realizou. É um guarda redes com muita qualidade e com condições para jogar a um nível mais elevado." 


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: