CP GONDOMAR SC - MANUEL JOSÉ RENOVA E VÍTOR ANDRADE É REFORÇO PARA O ATAQUE


Confirmada a continuidade do treinador José Alberto e, a contratação do defesa central ex.CD Cinfães Rui Filipe, o dia de ontem voltou a ser de renovação e apresentação de reforço para o ataque na Cidade de Ouro, Cidade Europeia do Desporto 2017. Manuel José, que chegou a Gondomar na reabertura do mercado de inverno em 2016/17 vai continuar a defender o emblema gondomarense em 2017/18. Aos 36 anos ainda se sente em condições de jogar e, foi com agrado que recebeu o convite do presidente Álvaro Cerqueira para continuar ao serviço do Gondomar SC por mais uma temporada.
Vítor Andrade 23 anos, marcou 20 golos em 27 jogos com a camisola do Pedrouços Atlético Clube, na Série 1 da Divisão de Élite da AF Porto. O goleador volta a representar um clube dos nacionais do futebol português, depois das passagens na antiga II Divisão Nacional ao serviço de Padroense FC e, do SC Salgueiros no Campeonato Nacional de Seniores (actual CP) onde não realizou jogos oficiais.



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: