CP LGC MONCARAPACHENSE - JOÃO MANUEL PINTO JÁ PREPARA A NOVA ÉPOCA


44 anos depois da última participação do Lusitano Ginásio Clube Moncarapachense na extinta 3ª Divisão Nacional, época 1972/73, a Vila de Moncarapacho volta a receber o futebol nacional. A vitória caseira no encontro da última jornada de promoção da 1ª Divisão da AF Algarve, 3-1 sobre o CDR Quarteirense levou os presentes no Estádio da Torrinha - Moncarapacho às lágrimas, em especial do treinador João Manuel Pinto que acompanha o clube até ao Campeonato de Portugal na próxima temporada. O técnico de 44 anos volta ao terceiro escalão do futebol português, onde em 2013/14 dirigiu o CD Cinfães.
Em relação ao plantel, a prioridade é manter os jogadores mais influentes da equipa, como são os casos de Diogo Romeiro e Januário.
Olhão vai ter derby no CP 2017/18, entre o despromovido SC Olhanense e, o campeão distrital do Algarve 2016/17 Moncarapachense, clube sediado no interior do concelho de Olhão.



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: