CP TRANSFERÊNCIAS 2017/18


Continuam as movimentações no mercado do Campeonato de Portugal. 2017/18 promete ser mais competitivo, devido às alterações promovidas pela Federação Portuguesa na organização do CP.
De norte a sul até às ilhas, a Voz Desportiva leva até si o nome dos intervenientes que vão abrilhantar o torneio que mais valoriza o craque luso.

Campeonato de Portugal

Transferências 2017/18

SU Sintrense

João Silva e Filipe Costa renovaram com o emblema da serra. Fábio Pala ex. Casa Pia AC, Mauro Antunes ex. Anadia FC, Efraim ex. Alta de Lisboa e, a dupla ex. CD Mafra David Crespo e Vasco Varão são os mais recentes reforços para o plantel sintrense, que terá no comando Pedro Silva.

SC Lusitânia

Roldão Duarte, treinador que esta temporada esteve afastado do banco regressa em 2017/18 para orientar a Lusitânia dos Açores. Antes da paragem, o técnico de 51 anos foi obreiro de duas épocas excepcionais, 2014/15 e 2015/16 à frente do SC Angrense do Campeonato de Portugal.

FC Vizela

É até ao momento a única contratação dos vizelenses. Weliton Matos, defesa central brasileiro ex. SCU Torreense, onde era um dos jogadores fundamentais vai em 2017/18 ajudar o emblema das Caldas na luta difícil que é o Campeonato de Portugal.
Nas duas épocas em Torres Vedras alinhou em 67 jogos, marcou 6 golos.

Lusitano FCV

A boa época e o bom futebol apresentado pelos jovens futebolistas dos Trambelos é, uma das bonitas lembranças do Campeonato de Portugal 2016/17. 
Em Viseu, o emblema de Vildemoinhos anunciou a continuidade de Diogo Melo e Diogo Brás.

Anadia FC

Leandro Silva ex. Lusitano de VRSA viaja para Anadia com o treinador Ricardo Sousa. O lateral direito de 21 anos é um jogador da confiança de Sousa e, no Algarve foi um dos jogadores mais utilizados. 33 jogos, 2 golos.

CD Mafra

3 renovações e 1 reforço em Mafra. Kiki Ballack, vice campeão do Campeonato de Portugal na UD Oliveirense no último domingo está de volta a Mafra, de onde partiu em 2016/17 para Oliveira de Azeméis. João Godinho, Duarte Silva e o Hugo Santos acertaram a continuidade.

FC Cesarense

Três épocas e meia e, o lateral direito Edu está de volta ao Mergulhão. Nas últimas épocas vestiu as camisolas do FC Lixa, AD Oliveirense, FC Pedras Rubras e CD Trofense, sempre com muita regularidade.


Rui Cardoso  

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

2 comentários:

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Relativamente ao Sintrense, a situação é a seguinte:

Renovações: Filipe Leão (GR), João Silva (GR), Filipe Gaspar, Pipas e Leandro Jacinto
Contratações: Vasco Varão, Fabio Marinheiro e David Crespo (todos ex Mafra), Fabio Pala (ex Casa Pia) e Efraim (ex Alta Lisboa)

O Treinador NÃO será o Pedro Silva