CP TRANSFERÊNCIAS 2017/18


Futebol do povo, futebol paixão, bons jogos, bons artistas. Campeonato de Portugal, chamam-lhe o campeonato das oportunidades, mas na verdade é, o campeonato que mais valoriza o futebolista português em casa.
2017/18 está em andamento e, a Voz Desportiva procura levar até si o máximo de informação possível com as novidades da próxima época.


Casa Pia AC

O plantel dos gansos para 2017/18 está quase fechado. Nelson Pinhão, João Daniel, André Paulo, Bruno Lourenço, Mário Costa, Zé Pinho, Pedro Ganhão, Didi, Gilberto Júnior, Márcio Augusto, Mateus Fonseca e Júnior Mendes renovaram, Miguel Morais e Miguel Barros foram promovidos da equipa de juniores.
No que a reforços diz respeito, Pina Manique tem confirmados 7. Rafael Marques, Joel Oliveira e Abel Pereira ex. Clube Oriental de Lisboa, Tom ex. Académica de Coimbra, André Lopes e Telmo Gonçalves ex. FC Alverca e Sérgio Nogueira ex. GS Loures.

Lusitano FCV

Hélder Rodrigues, avançado goleador dos Trambelos em 2016/17, 11 golos em 33 jogos renovou por mais uma temporada pelos visienses. São já 4, os jogadores que transitam para 2017/18, depois do acerto de continuidade com Maló, Diogo Brás e Diogo Melo.

Caldas SC 

35 jogos, 17 vitórias. Registo em 2016/17 de José Vala no comando dos pelicanos, 2º classificado na Série F de manutenção.
Direcção, treinador e os futebolistas Alexandre Cruz e Juvenal Oliveira continuam em 2017/18.

CD Mafra

Hugo Ventosa é a  segunda aquisição mafrense para 2017/18. O defesa alinhou no Clube Operário Desportivo em 2016/17, tendo participado em 30 jogos,1 golo e, disputado a fase de subida sul do Campeonato de Portugal. 

CA Pêro Pinheiro

Ivan Dias ex. Sp. Lourel é reforço para a baliza de "mármore" em 2017/18. O guardião de 22 anos fez toda a formação no emblema de Sintra e, enquanto sénior disputou 57 partidas.

CF "Os Armacenenses

Leandro Ary foi o primeiro futebolista anunciado em Armação de Pêra para 2017/18. Aos poucos o plantel vai ganhando forma e, André Matias, Bruno Costa, Marco Silva, Rafinha, Paco, Ravera e George Jackson vão continuar a defender a cruz de cristo algarvia.Bruno Lúcio ex. Ac. Lobito do campeonato angolano reforça a filial nº 4 do CF "Os Belenenses".



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: