CP TRANSFERÊNCIAS 2017/18


Continua em força o mercado de transferências no Campeonato de Portugal. No mês de Agosto a bola volta a rolar por todo os país e, dirigentes e treinadores procuram as melhores opções para os seus plantéis.
Atenta ao CP, a sua VD, a sua companhia a nossa paixão, leva até si informação relativa ao defeso 2017/18.


FC Cesarense

O brasileiro Maurício Júnior já foi apresentado em Cesar - Oliveira de Azeméis e, é mais um dos novos elementos do plantel que vai estar às ordens de Carlos Secretário em 2017/18.
Ex. GD Gafanha, realizou 30 jogos pelos azuis e brancos que disputaram a zona norte de subida na última época.

CD Mafra

João Gomes, defesa central campeão pelo CA Pêro Pinheiro em 2016/17 na Pro Nacional da AF Lisboa vai continuar a ser orientado por Luís Freire em Mafra. Nas duas temporadas que vestiu a camisola da "marmore" fez 31 jogos, marcou 5 golos.
Aos 20 anos vai ter a primeira experiência no Campeonato de Portugal.

CF "Os Armacenenses"

Tiago Pulido continua a jogar no Campeonato de Portugal em 2017/18 e, no futebol algarvio. Ao longo da sua carreira só havia conhecido um emblema, o Lusitano VRSA. Aos 23 anos ruma a Armação de Pêra, onde já foram apresentados os reforços Leandro Ary ex. FC Ferreiras e Bruno Lúcios ex. Ac. Lobito do campeonato angolano.
Ivo Soares, treinador que levou o Louletano DC à zona sul de promoção do CP em 2016/17 será o líder do plantel sénior da 4ª filial do "CF Os Belenenses". 

Arões SC

Eduardo Pereira, treinador campeão distrital da Pro - Nacional AF Braga 2016/17, obreiro do regresso dos homens de Arões ao Campeonato de Portugal mantém-se ao leme dos bracarenses em 2017/18.
Gil e Rampa ex. SC Maria da Fonte, Rui Lopes ex, CCD Santa Eulália e Arthur ex. Merelinense FC são os primeiros reforços para a nova época.





Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: