CP TRANSFERÊNCIAS 2017/18



Por todo o país, os clubes que vão disputar o Campeonato de Portugal em 2017/18 continuam a apresentar novos elementos e, a garantir a continuidade das suas pedras chave.
Como é habitual, a Voz Desportiva, a sua companhia a nossa paixão procura a melhor informação para manter os nossos leitores actualizados em relação às novidades no campeonato mais apaixonante da Lusitânia.

AD Fafe

Na Cidade da Justiça Manuel Monteiro já prepara a nova época e recebeu um reforço para a baliza que em 2016/17 defendeu as balizas do futebol cipriota ao serviço do PAEEK. Rui Nibra, guarda redes natural de Esposende está de volta ao futebol português depois de quatro temporadas a jogar fora de portas. Leandro Albano ex. SC Freamunde, Zé Pedro ex. GD União Torcatense e Nené ex. CDC Montalegre compõe com o brasileiro Wanderson o primeiro grupo de justiceiros que vão defender a Desportiva em 2017/18.

GD Gafanha

Quando tudo indicava que André David continuasse em Bragança, o treinador de Vila Pouca de Aguiar rumou ao distrito de Aveiro. Realizou o seu último encontro como técnico dos canarinhos em Gouveia e, no decorrer da semana foi apresentado na Gafanha da Nazaré, onde vai dirigir o GD Gafanha. Quanto a reforços, os aveirenses garantiram até ao momento três. Roça ex. Naval, Juninho ex. Lusitano VRSA e Nuninho ex. JD Pedras Salgadas. Osifoh, Miguel Anjos, Elisson, Breda, Adriel e Diogo Tavares acertaram a continuidade por mais uma época no emblema de Ílhavo.

Louletano DC

Raúl Carminho está de volta ao seu emblema de formação, sendo para já o primeiro reforço garantido para a nova época. David Vieira, Rodrigo Macedo, Rafael Teixeira e Filipe Garcia, ainda em idade de júnior foram promovidos ao plantel sénior, que vai continuar com os futebolistas Guilherme, Juan San Martín, Mesquita e João Azul.

CD Fátima

João Bastos ex. GD Tourizense é o treinador dos "Grenás" em 2017/18. O experiente treinador de 49 anos vai para a 5ª época com o treinador principal. Liderou Técnico (AF Lisboa), Odivelas FC, Portimonense SC, UD Oliveirense e GD Tourizense e, foi adjunto da UD Leiria, Pontevedra, SL Benfica (Sub 19) e Portimonense SC.

Gondomar SC

Manuel José, Vítor Andrade, e hoje foi a vez de Luís Monteiro ser apresentado na Cidade Europeia do Desporto 2017. O guarda redes ex. FC Pedras Rubras vai defender o Gondomar SC 2017/18. Em 2016/17 realizou 17 jogos pelos azuis do aeroporto.

CD Mafra

Alisson renovou. Será a 7ª época do avançado brasileiro com a camisola mafrense. 28 jogos, 4 golos foi o seu registo em 2016/17. Da Malveira regressa a casa o guarda redes Raphael
Cruz.

Casa Pia AC

Ernesto Faísca só por uma vez na carreira trocou a camisola dos gansos, foi em 2015/16 onde disputou o Campeonato de Portugal pelo Clube Oriental de Lisboa, somando 8 golos em 33 jogos.
Em bom português, "O bom filho à casa torna". Faísca regressa a Pina Manique uma época depois.

FC Castrense

Os campeões 2016/17 da AF Beja vão continuar sobe o comando de Carlos Machado (Calu). O treinador conquistou todos os títulos distritais com o emblema de Castro Verde, 1ª Divisão Distrital AF Beja, Taça Distrital e Supertaça, tal como aconteceu em 2014/15, e já prepara o regresso Castrense ao Campeonato de Portugal.
Eduardo Barão, Zé Mestre, Rolim, Sekou Camará, Lúcio, Anderson, Hélio, Mike, Yaggo, Pedrinho e Jorginho continuam em 2017/18. Chico ex. Esperança de Lagos, Ivan ex. Silves e Patrick ex. Almodôvar são as primeiras aquisições confirmadas.




Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: