CP TRANSFERÊNCIAS 2017/18



Em Portugal, o futebol total é no CP. 2017/18 tem tudo para ser mais uma temporada de grande nível no país campeão europeu.
Voz Desportiva, a sua companhia a nossa paixão, atenta aos acontecimentos do mercado futebolístico mais popular da nação valente imortal.


Louletano DC

Ainda sem treinador, o Louletano deu a conhecer mais dois reforços para a nova época. Evandro e José Polo alinharam na última temporada no CDR Quarteirense, vice campeão da 1ª Divisão Distrital da AF Algarve.


CF "Os Armacenenses"

Ivo Soares, treinador ex. Louletano DC vai liderar a cruz de cristo de Armação de Pêra em 2017/18 no Campeonato de Portugal e, recebeu directamente de Quarteira os colombianos Daniel Rodriguez, Jamil Rodriguez, Julian Bonilla, Yan Mosquera, Ramirez e Ronald Abadia, que se destacaram na 1ª Divisão da AF Algarve com a camisola do CDR Quarteirense.

SB Castelo Branco

A baliza do vermelho albicastrense conta em 2017/18 com João Manuel ex. SU 1º Dezembro. Defendeu as redes dos Guerreiros de Sintra em 28 jogos na época anterior. Na ainda curta carreira, representou o GD Estoril-Praia na 1ª Liga e, por empréstimos dos canarinhos o Atlético CP na II Liga portuguesa. Fora de Portugal jogou no futebol angolano, no Recreativo da Caála.

FC Vizela

Lutar pelo regresso à II Liga é o objectivo do FC Vizela, que aos poucos está a construir uma equipa competitiva para atacar a subia de divisão.
Algumas caras novas já foram apresentadas e, as mais recentes chegam de Famalicão e Olhão. Correia vestiu a camisola familicense nas últimas três temporadas, tendo sido importante na equipa de Daniel Ramos que em 2014/15 subiu ao segundo escalão. João Oliveira ex. SC Olhanense, foi dos jogadores mais utilizados no conjunto algarvio e, está de regresso ao CP/CNS onde alinhou no Vilaverdense FC e SC Salgueiros.

UD Leiria

João Vieira ex. FC Vizela, avançado da formação da UD Leiria vai cumprir a primeira época de sénior no Lís. Atlético de Reguengos, CS Marítimo, CD Chaves, CD Feirense, Moreirense FC e SC União Torreense foram os clubes onde alinhou enquanto sénior.

FC Cesarense

Miguel Lima renovou por mais uma temporada, e Guga foi promovido à equipa sénior orientada em 2017/18 por Carlos Secretário. Chapinha ex. Anadia FC e Diogo Mota ex. GD Oliveira de Frades chegaram esta semana ao Mergulhão.

GS Loures

Luís Silva e os adjuntos Rui Machado, Rui Gaudino e João Varanda continuam em Loures em 2017/18. Os Andrés, Marques e Frias continuam por mais uma época juntamente com Ivo Dias. Dos Sub 19 sobem aos seniores Gonçalo Brás, Diogo Martins, Demil e Josué Gonçalves. Diogo Caramelo, Gonçalo Silva e Tomás Silva ex. Atlético da Malveira, Elton Rosário ex. UDR Algés (AF Lisboa), Ramirez ex. GD Alfarim (AF Setúbal), David Lourenço ex. GDR Gafetense, Zé Maria ex. FC Barreirense e João Costa ex. GIMD Abóboda (AF Lisboa) são os primeiros reforços conhecidos.




Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: