CP TRANSFERÊNCIAS 2017/18


Portugal e o seu povo são apaixonados pelo futebol. Campeões europeus da modalidade com vários títulos internacionais conquistados pelas selecções mais jovens, a lusitana tem no seu terceiro escalão o campeonato que mais valoriza o futebolista português.
Para sua companhia, a Voz Desportiva tem futebol paixão.


CA Pêro Pinheiro

Pelas terras da mármore vão-se manter os campeões Soutilha, Paulo Antunes, Djalo, Jerónimo, Tiago Francisco, Kiko, Massas, Rodrigo Pinto e Tiago Honrado. Cancela, Cuca, José Abreu e José Pedro foram promovidos ao plantel sénior que terá como treinador Marco Guerreiro.

CD Mafra

Guilherme vai continuar a carreira em Mafra, onde foi na última época dos jogadores mais utilizados. O defensor de 26 anos teve duas passagens pela II Liga portuguesa no CD Santa Clara dos Açores e, nos algarvios do SC Olhanense.

US Sintrense

Mauro Antunes ex. Anadia FC vai estar ás ordens de Sérgio Boris na Serra de Sintra. O médio formado no Sporting CP alinhou pelos trevos nas duas últimas épocas.

Louletano DC

Bernardo Francisco e Kennedy reforçam o emblema de Loulé. Bernardo chega do Atlético CP, e Kennedy está de regresso, depois de na segunda metade da época anterior ter rumado a Armação de Pêra para alinhar no CF "Os Armacenenses."

Gondomar SC

Portilho, Bruno Sousa, Kiko, Gomes, Tiago Gomes, Francisco Sousa e Jinrui Fan renovaram na Cidade D ´Ouro por mais uma época e, vão continuar a ser orientados por José Alberto. Xiermai Ali é reforço proveniente do futebol chinês.


 Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: