FALECEU FÉLIX MOURINHO



Faleceu ao final da tarde deste domingo aos 79 anos Félix Mourinho, antigo futebolista internacional português, treinador de futebol, pai de José Mourinho.
Enquanto jogador representou dois clubes, Vitória FC, emblema desportivo maior da sua cidade onde conquistou a Taça de Portugal em 1966/67 e, o CF "Os Belenenses".
Na temporada 1970/71 acumulou as funções de jogador treinador, quando representava os azuis do Restelo. A carreira de treinador terminou na época de 1995/96 no clube do coração, o Vitória de Setúbal.
Dirigiu ainda, SC Estrela de Portalegre, Caldas SC, UD Leiria, Amora FC, Rio Ave FC, Varzim SC, União da Madeira, O Elvas CA de Desportos, USC Paredes, SB e Castelo Branco e UD Santarém.
O corpo de Félix Mourinho vai ser velado na Capela do Socorro, em Setúbal a partir desta Segunda Feira. Na Terça Feira realiza-se às 10 horas da manhã a missa de corpo presente, e o funeral será às 11 horas.
À família enlutada a Voz Desportiva envia as mais sentidas condolências.


Rui Cardoso


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: