FUTEBOL - RICARDO ROCHA ANUNCIOU O FINAL DE CARREIRA


Como o próprio escreveu na sua página pessoal da rede social Facebook, tudo tem início e fim. Se o começo da carreira de Ricardo Rocha foi no FC Infesta, na altura treinado pelo histórico Augusto Mata, o final foi no grande e histórico SC Salgueiros.
Campeão, dentro e fora do campo. Concretizou o sonho de ser profissional, com P Grande. Guerreiro, Respeitador, Humilde, a Humildade dos verdadeiros. Patrão na defensiva, no sitio certo, na linha da bola. 
18 temporadas de futebol sénior, 11 clubes, aos quais se dedicou sempre da mesma forma, tanto na já extinta III Divisão Nacional como na I Liga.
FC Infesta, Pedrouços AC, FC Pedras Rubras, AC Vila Meã, GD Chaves, SC Beira - Mar, SC da Covilhã, CD Tondela, AD Oliveirense, SB Castelo Branco e SC Salgueiros. 
Campeão da II Divisão Nacional pelo GD de Chaves em 2012/13 e, da II Liga em 2013/14 pelo CD Tondela. Final do Jamor em 2009/10 frente ao FC Porto e muitos outros palcos, que agora vai pisar no desempenho de novas funções.
Rui Amorim é admirador do carácter e da postura do homem Ricardo Rocha, do mesmo com quem trabalhou nas 4 linhas, daí o convite, para fazer parte da sua equipa técnica na UD Leiria em 2017/18. Convite aceite, lá dentro o jogo fica mais pobre, porque apesar dos seus 34 anos ainda tinha condições para continuar. Agora é hora do mister Rocha, que vai sem dúvida alguma continuar a ser o camarada do bem, de liderança assertiva e inteligente admirada por todos.
Obrigado Ricardo Rocha, o futebol esta-te grato. Boa sorte Campeão.


Rui Cardoso  


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: