GS CARCAVELOS - NUNO ABREU DO RELVADO PARA O BANCO PARA COMANDAR O CARCA


O início e o final de carreira do futebolista Nuno Abreu foi no Grupo Sportivo Carcavelos e, a nova vida desportiva do ex. defesa central vai começar no "Carca". 17 clubes enquanto jogador, até aos seus 41 anos. Atleta de todos os futebóis, uma paixão vivida dia a dia no limite, orgulhoso, a partilhar algumas histórias da bola nas redes sociais.
Sempre de sorriso no rosto, tranquilo, focado e apaixonado pelo treino, seja ele colectivo ou individual. Trabalhou com o melhor treinador do mundo, José Mourinho no SL Benfica, vestiu as camisolas do GD Estoril - Praia, FC Felgueiras, Portimonense SC, Louletano DC, CD Mafra, UD Oliveirense, Atlético CP, AD Machico, CD Pinhalnovense, Atlético de Reguengos, União Micaelense, Olivais e Moscavide, CD Cova da Piedade, AD Oeiras, CA Pêro Pinheiro sempre com rigor e compromisso. Na areia não brinca, primeiro SL Benfica, actualmente CF "Os Belenenses".
Agora é tempo de pensar como técnico, inspirado pelos conhecimentos adquiridos ao longo dos tempos de jogador. Nuno Abreu, é em 2017/18 o treinador do Carcavelos, na competitiva I Divisão da AF Lisboa.


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: