TRANSFERÊNCIAS CP FUTEBOL PROFISSIONAL - RAFINHA


É da formação do FC Paços de Ferreira mais uma aposta do Vitória FC, que voltou a recrutar no Campeonato de Portugal. Vasco Costa ex. AD Fafe 2014/15, João Costa "Costinha" ex. Lusitano FCV 2014/15 e João Amaral ex. FC Pedras Rubras 2015/16. Às terras do Sado chegou também o brasileiro Allef Rodrigues, campeão da edição 2016/17 do CP pelo Real SC.
Sandro Rafael Veiga Cunha "Rafinha", médio ofensivo, fez parte do plantel pacense mas foi emprestado a GD Ribeirão e FC Tirsense. A magia de Rafinha continuou pelos palcos do terceiro escalão ao serviço de CD Trofense e FC Felgueiras, cedido pelo CD Aves. Na Vila das Aves alinhou em 21 jogos, 1 golo. Regressou a Vizela a meio da época 2015/16, ajudou na promoção vizelense à II Liga, mas quis o destino o regresso do mágico ao campeonato com maior brilho português. Recentemente, Rafinha partilhou nas redes sociais o agradecimento ao Amarante FC, a toda a estrutura, companheiros de equipa e adeptos pelo ano fantástico que realizaram. Setúbal é o seu novo desafio. Desafio de primeira, ao nível do talento e da arte do craque amarantino.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: