TRANSFERÊNCIAS CP FUTEBOL PROFISSIONAL - RUI FARIA


Em Galegos de Santa Maria - Barcelos, iniciou a vida desportiva Rui Faria, defesa central de 25 anos. Atento a tudo o que se passa no futebol juvenil barcelense, o maior símbolo desportivo da terra do galo mais popular do mundo recrutou Rui Faria, que cumpriu no Gil Vicente FC as restantes etapas da sua formação futebolística.
Sem espaço no plantel principal, evoluiu no Campeonato de Portugal durante três temporadas, onde foi emprestado a Vilaverdense FC, SC Mirandela e SC Vianense. Terminada a ligação contratual com o Gil continuou em Viana e, a boa época no CD Trofense levou até ao SC Salgueiros. Tornou-se um dos elementos mais importantes no 11 de Paranhos para todos os treinadores, marcou golos importantes e, agora é hora de regressar ao Gil Vicente FC. O contrato tem a duração de dois anos.


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: