AF PORTO USC PAREDES - GOLEADOR JORGINHO EX. AFC GANDRA É REFORÇO PARA O ATAQUE


Rebordosa AC, Aliados FC Lordelo, Aliança FC Gandra e agora União Sport Clube Paredes. Francisco Jorge dos Santos Moreira, "Jorginho", lateral direito de formação, desde há duas épocas é um grande goleador. 49 golos com a camisola do Gandra. Melhor marcador da Divisão de Elite AF Porto 2015/16, 32 golos, 1 na Taça AF Porto e, em 2016/17 continuou a contribuir com golos, 16, na estreia do clube da Cidade Universitária do Concelho de Paredes no Campeonato de Portugal.
Aos 35 anos, 2017/18 vai começar da mesma forma como começou 2016/17, com a disputa da Supertaça AF Porto frente ao Canelas FC Gaia 2010. Das várias propostas que recebeu, a da união paredense foi a melhor e, a que mais o motivou a continuar a jogar futebol. "É um projecto ambicioso. Disputar a Supertaça AF Porto e jogar na Taça de Portugal foram situações importantes na minha decisão final."

Rui Cardoso



Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: