ATLETISMO - INÊS HENRIQUES CAMPEÃ DO MUNDO DOS 50 KMS MARCHA


Inês Henriques, atleta de 37 anos do Clube de Natação de Rio Maior conquistou, a primeira medalha de ouro para a marcha portuguesa. 50 Kms, de Alma Lusa e Raça Lusitana. Tudo preparado com muito trabalho e dedicação para colocar a bandeira portuguesa no lugar mais alto do pódio de uma prova internacional. Aconteceu em Londres, capital do atletismo mundial nos últimos dias. Hoje, domingo 13 de Agosto 2017, uma data que entra para a eternidade do desporto português e do mundo. A determinação da portuguesa, estabeleceu a sua melhor marca pessoal numa estreia mundial de sonho: 4.05.56 é, a partir de hoje o novo recorde mundial dos 50 Kms marcha. É português, do distrito de Santarém, de Rio Maior. Parabéns Inês Henriques.
PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL

Inês Henriques

"Não consigo descrever em palavras aquilo que sinto. Sempre trabalhei muito para atingir bons resultados."

"Este é um marco histórico para os 50 Kms marcha no feminino. Espero que mais mulheres consigam estabelecer boas marcas e obter grandes feitos."


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: