FUTEBOL NACIONAL - BOAVISTA FC APADRINHA O REGRESSO DE VÍTOR OLIVEIRA À I LIGA


2004/05 - Moreirense FC, 2007/08 - UD Leira as últimas temporadas de Vítor Oliveira como treinador em clubes da I Liga. Com 10 subidas de divisão e, 5 títulos de campeão da II Liga na carreira, o último na época passada ao serviço do Portimonense, onde Manuel José indicou Oliveira para técnico principal nos anos 80.
Teodoro Fonseca, presidente da SAD portimonense conseguiu convencer o matosinhense a continuar mais um ano ao serviço do emblema do Barlavento Algarvio, cenário confirmado pelo próprio na semana da confirmação do título.
Hoje pelas 17 horas, o Portimão Estádio recebe a 1ª Jornada da I Liga 2017/18, seis anos depois da última presença dos guerreiros do sul no campeonato nacional. O Boavista FC é o adversário que apadrinha o regresso de Vítor Oliveira e dos alvinegros ao escalão maior do futebol português.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: