CP SC SALGUEIROS - REFORÇO YERO



Campeão da National 1 (3ª divisão francesa) em 2008/09 pelo Istres, ainda júnior ingressou nos Sub 19 do FC Porto na época seguinte. Jesualdo Ferreira deu a Yero alguns minutos na Taça de Portugal, garantindo-lhe mais um troféu. Por empréstimo dos azuis e brancos representou Portimonense SC e UD Oliveirense. Desvinculado dos dragões prosseguiu a carreira no Gil Vicente FC. Os gilistas cederam-no à UD Oliveirense, registando 87 partidas e 28 golos apontados em 3 temporadas. Em Penafiel fez a sua melhor época, 14 tentos em 42 jogos. 2016/17 não foi nada produtivo com a camisola do SC Freamunde, marcou por uma vez em 16 encontros.
Aos 26 anos, o ponta de lança senegalês de 1,97 cm vai jogar no SC Salgueiros da Série B do Campeonato de Portugal, e está disponível para ser utilizado este domingo na recepão salgueirista ao FC Felgueiras 1932.


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: