FUTEBOL LÁ FORA - ZACARIAS COELHO TRIUNFA NA DIVISION ONE DO GANA


"Sonhos Futebol Clube". Dreams FC, campeão 2017 da Zona 3 da Division One do futebol ganês. O treinador é o português poveiro, Zacarias Coelho, 49 anos, que em 2016 conquistou a taça do país ao serviço do Bechem Utd e, no final do ano civíl foi considerado o melhor treinador do Gana.
Convidado pela direcção do Dreams FC para coordenar o futebol de formação, assumiu a equipa principal após a saída do técnico Karim Zito, e garantiu o título da segunda divisão e o regresso do Dreams à primeira divisão ganesa.
Zacarias Coelho emigrou em 2015 para a Guiné Conácri onde orientou o CI Kamsar, cumpre a terceira temporada no futebol africano com bons resultados e, em Portugal treinou os Sub 19 do Custóias FC da AF Porto, e os séniores do Marca e da UD Vila Chã da AF Braga. Nas passagens profissionais por Alemanha e Suiça foi observador da equipa técnica de Otto Rehhagel e posteriormente de Andreas Brehme no Kaiserslauter e, de Ciriaco Sforza no FC Luzern.
Apaixonado pelo futebol e pelo comando técnico, a ambição de Zacarias Coelho passa por ter em mãos novos desafios, se possível em Portugal, porque as saudades da Lusitania são mais do que muitas.



Zacarias Coelho - Treinador do Dreams FC

"O futebolista ganês tem muito potencial, só é pena que as condições de trabalho não sejam as melhores para potenciar o seu talento."

"Os clubes tem muitas dificuldades para honrar os seus compromissos."

"Gostava de trabalhar num dos grandes clubes deste país, ou num país onde me fossem proporcionadas boas condições de trabalho para continuar a ganhar títulos."

"Tenho muitas saudades de Portugal, treinar no meu país é um dos meus grandes objectivos. Estou disponível para conversar com os nossos dirigentes."




Rui Cardoso











Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: