ELÉTRICO GRATUITO ATÉ 2018

LUXEMBURGO

   O elétrico da cidade do Luxemburgo,que começa a circular no próximo Domingo (10) de Dezembro vai ser gratuito até ao dia 31 de Janeiro de 2018,anunciou o Ministro do Desenvolvimento Sustentável e das Infraestruturas,François Bausch.

   Assim,durante cerca de mês e meio,os utentes vão poder usufruir do novo meio de transporte público da capital do país de borla.

   A inauguração do elétrico está marcada para o próximo Domingo,dia 10,às 12:30 horas,altura em que entrará em circulação o primeiro troço da linha entre a LuxExpo e a Ponte Grande-Duchesse Charlotte,vulgarmente conhecida como 'Ponte Vermelha'.

   De segunda a Sexta-feira,o primeiro elétrico do dia arranca às 04:42 horas da LuxExpo,circulando de seis em seis minutos,entre as 06:30 horas e as 19:30 horas. Fora destes horários,terá uma cadência de 10 a 15 minutos.

   Ao Sábado,a primeira saída da LuxExpo acontece às 05:40 horas. A cadência é de 10 minutos entre as 08:00 horas e as 19:30 horas. Ao Domingo,circulará de 15 em 15 minutos.
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: