INCÊNDIO EM HABITAÇÃO NA FIGUEIRA DA FOZ

   O incêndio ocorreu cerca das 10 horas,nas águas furtadas da moradia,tendo obrigado ao realojamento da família,composta por um casal,um idoso acamado e três menores,disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz,Nuno Osório.

   O responsável aponta como eventual causa do incêndio o contacto da canalização de uma salamandra,que passava pelas águas furtadas,com material têxtil e outros objectos que ali estavam depositados.

   Nuno Osório referiu que estas situações são recorrentes,alertando a população para ter cuidado nesta época do ano,em que as salamandras ficam a funcionar durante muito tempo seguido,podendo provocar incêndios face ao calor que sai da canalização,quando em contacto com outros objectos.

   O fogo apenas decorreu nas águas furtadas,sendo que a família foi realojada por precaução,face ao receio da estabelidade da estrutura ter ficado afectada.


   No local,estiveram os Bombeiros Municipais da Figueira da Foz,os Bombeiros Voluntários locais,a GNR e o Serviço Municipal da Protecção Civil.

   Também hoje de manhã,registou-se um incêndio numa habitação em Castelo Branco.

IN: LUSA 


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: