KAKÁ DIZ 'ADEUS' AO FUTEBOL

    "Ociclo da minha carreira como jogador profissional encerra aqui",afirmou o agora ex-internacional Brasileiro.

   Aos 35 anos,Ricardo Izecson dos Santos Leite,Kaká para o Mundo do futebol,deu por terminada a sua carreira de jogador de futebol.

   Numa entrevista concedida ao programa Brasileiro Esporte Espetacular,o agora ex-médio disse ser "o momento" certo para "encerrar a carreira como jogador profissional".

   "O ciclo da minha carreira como jogador profissional encerra aqui",afirmou o Brasileiro,meses após ter terminado o contrato que o ligava aos Norte-Americanos do Orlando City.

   Para trás,fica uma carreira recheada de títulos,entre eles um Mundial,duas Taças das confederações,uma Liga dos Campeões,duas Supertaças Europeias,uma Liga Espanhola e uma Liga Italiana.

   Além disso,Kaká pode gabar-se de ter sido o último a arrecadar o troféu de melhor jogador do mundo antes do início do 'império' de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi,em 2007.

IN:NOTÍCIAS NOSSAS


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: