MÁRIO NOGUEIRA ENCERRA CICLO DE DEBATES NO CLUBE DOS PENSADORES

   Para terminar o ano com chave de ouro no que à atualidade diz respeito,o Fundador do Clube dos Pensadores (CDP),Joaquim Jorge,convidou a subir ao palco do debate Mário Nogueira. Será amanhã,dia 11 de Dezembro,como habituamente pelas 21:30 horas,no Hotel Holiday Inn,em Gaia.

   O dirigente da Fenprof,professor e militante do PCP abordará,obviamente,vários temas relacionados com a Educação,mas sobre o papel dos professores,alunos e pais.

   Depois de ter passado pelo CDP,em 2012,num peculiar momento de crispação com o antigo Ministro Nuno Crato,Mário Nogueira regressa agora com novas e renovadas exigências.

   "Aspetos sobre a aposentação,horários de trabalho e concursos;processos de municipalização da Educação;democratização da gestão das escolas;e investimento",servirão de mote para o último debate de ideias do ano no CDP.

   O Fundador do CDP,Joaquim Jorge,também endereçou um convite ao Ministro da Educação,Tiago Brandão Rodrigues,que prometeu estar presente no palco do debate "num futuro próximo".

IN:Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: