MILITAR ATROPELADO EM OPERAÇÃO NO PINHAL NOVO EM ESTADO GRAVE

ÚLTIMA HORA

   Um militar da GNR foi hoje atropelado durante uma operação no Pinhal Novo,concelho de Palmela,ficando com ferimentos graves,disse fonte da GNR e do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

   Recebemos a informação de que um militar da GNR foi atropelado durante uma 'Operação Stop' na Estrada Nacional 252 no Pinhal Novo. O militar ficou com ferimentos graves,disse fonte do CDOS de Setúbal.

   Fonte da GNR confirmou que o militar foi atropelado e ficou em estado grave.

   O militar ficou em estado grave e estava ainda na ambulância para ser transportado ao hospital disse fonte da GNR cerca das 20:30 horas,referindo que o condutor envolvido na ocorrência permaneceu no local.

   A GNR está a investigar a ocorrência,referindo que os primeiros indícios apontam para que se tivesse tratado de um acidente.

   O atropelamento ocorreu na Estrada Nacional 252,no Pinhal Novo,concelho de Palmela,junto acesso à A12.

   Estiveram no local 20 elementos das organizações de socorro,apoiados por nove viaturas.

IN:Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: