OPERAÇÃO DA GNR IDENTIFICA 43 CONDUTORES COM EXCESSO DE ÁLCOOL

   Duas detenções deveram-se a falta de carta de condução e uma a posse proibida de arma,anunciou hoje a Guarda Nacional Republicana.

   No âmbito desta operação,foi apreendida a arma e três doses de cocaína,

   A fiscalização rodoviária saldou-se pela detenção de 404 infrações,97 por excesso de velocidade e 71 por condução com taxa de álcool superior ao permitido por lei.

   A GNR identificou ainda 31 condutores em falta com a inspecção periódica obrigatória dos veículos,16 sem o cinto de segurança ou incorreta utilização de sistema de retenção para crianças,além de 10 situações de uso indevido do telemóvel,oito sem seguro e três infrações relacionadas com tacógrafos.

   Durante este período,a GNR registou 102 acidentes,que causaram uma morte e ferimentos graves numa pessoa,além de 44 "feridos leves",de acordo com o comunicado emitido por esta força de Segurança.

IN:Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: