PINHALNOVENSE CILINDROU ESTRELA VENDAS NOVAS

Equipa de Ricardo Cravo continua a brilhar no campeonato portugal.
Na deslocação a Vendas Novas a equipa de Pinhalnovo encontrou um adversário moralisado com a presença do segundo classificado, a equipa de azul e branco nos primeiros 45" minutos jogou com o ventou a favor e criou varias opurtunidades de golo sempre negadas pelo guardião Diogo, que foi atrasando o golo da equipa de pinhalnovo. Mas foi em contra-ataque que o Estrela criou as melhores opurtunidades para inaugurar o marcador, falhando na finalização.


O Estrela viria a ficar reduzido a dez nos primeiros quarenta e cinco minutos, ainda antes do apito final a equipa de Pinhalnovo adiantava-se no marcador saindo para o intervalo a ganhar 0-1 .


Na segunda parte so deu Pinhalnovense a equipa entrou com tudo e encostou o Estrela no seu meio campo e nao fosse a excelente exibição do guarda redes Diogo poderia sair do Municipal com goeada histórica.


 Arbitragem regular e sem influencia no resultado.
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: