PRISÃO PREVENTIVA POR TRÁFICO DE DROGA

   O Tribunal de Instrução Criminal do Porto decretou hoje prisão preventiva para três das 18 pessoas detidas na Quinta-feira por tráfico de droga,numa operação da GNR que permitiu desmantelar "uma das maiores redes" do distrito,indicou fonte policial.

De acordo com a mesma fonte,uma outra pessoa ficou em prisão domiciliária,tendo ainda sido dado cumprimento a um mandado de detenção que já pendia sobre uma das pessoas detidas na Quinta-feira.

   Os restantes detidos ficam sujeitos a apresentações periódicas.

   Inicialmente,a mesma fonte tinha indicado que dos 18 detidos,cinco tinham ficado em prisão preventiva,a medida de coação mais gravosa.

   O Comanndo Territorial da GNR do Porto apreendeu na Quinta-feira 37 quilos de droga e deteve 18 pessoas por tráfico de estupefacientes nas localidades do Porto,Gondomar e Felgueiras.

IN: Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: