REBENTAMENTO DE CONDUTA DE ÀGUA ABRE 'CRATERA' DE 20 METROS

   Segundo fonte do comando territorial de Leiria da GNR,a força da àgua provocou um desmoronamento de terras na Rua Aníbal Bettencourt,arrastou o piso de alcatrão e os passeios e "escavou uma cratera com a largura da rua e vinte metros de extensão".

   Vídeos colocados logo pela manhã no facebook por moradores nesta rua mostram que o buraco escavado pelas àguas é de grande dimensão,tornando impossível o acesso a algumas residências.

   A GNR de São Pedro de Moel está no local desde as 07:45 horas,tendo a àgua sido cortada pelos serviços da Câmara Municipal da Marinha Grande alguns minutos depois. Segundo fonte da GNR local,a enxurrada deitou abaixo o muro de protecção de uma das casas e arrastou alcatrão,pedras e areia,mas não existem residências em perigo.

   As autoridades limitaram o acesso à rua,de sentido único,tendo sinalizado percursos alternativos.

   A responsável pela Comunicação da Autarquia disse à Lusa que a situação está a ser avaliada no local por Técnicos da Câmara Municipal,reservando para mais tarde a divulgação de informações "mais precisas". Lembrou,no entanto,que nas imediações daquela zona aconteceu este Verão uma situação semelhante,embora de menor dimensão.

IN:Lusa para Notícias Nossas

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: