SESIMBRA - NO RÉVEILLON

   Dezenas de mergulhadores de todo o País vão voltar a passar o ANO no fundo da Baía de Sesimbra,uma iniciativa que se começou há 11 anos,e que,desde então,é a imagem de marca deste Réveillon.

   O objectivo é promover o fundo do mar de Sesimbra,considerado por muitos um dos mais belos da Europa,e que atrai anualmente milhares de praticantes desta actividade. O espectáculo piromusical e a animação até de madrugada em toda a marginal completam o programa.

   Há uma década,Sesimbra escrevia "2008" no fundo do mar com as luzes de mais de uma centena de mergulhadores. A originalidade e complexidade desta acção,levada a cabo por um conjunto de escolas de mergulho sediadas no concelho,com apoio da Câmara Municipal e do Turifórum,grupo de empresários ligados ao turismo,deu enorme visibilidade ao Réveillon,que passou a figurar entre os mais mediáticos do país. Desde então,recebe milhares de visitantes,que escolhem Sesimbra para entrar no Novo Ano.

   Fogo de artifício,animação na marginal e mergulhadores,que continuam a passar o ano no fundo da Baía,numa "tradição" que é um momento de reencontro,convívio e,ao mesmo tempo,de promoção de uma actividade com enorme importância para Sesimbra,caracterizam esta Festa de Fim de Ano.

IN: Notícias Nossas
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: