ALMADA - GNR RECUPERA MATERIAL FURTADO NA COSTA DA CAPARICA

   O Comando Territorial de Setúbal da GNR,através do Destacamento Territorial de Almada,ontem dia 2 de Janeiro,recuperou diverso material furtado,na Costa da Caparica.

   No seguimento de uma denúncia,por parte de um turista Alemão,do furto de um tablet,do interior de um veículo,os militares da GNR,após efectuarem algumas diligências,localizaram o equipamento numa residência na zona da Costa da Caparica.

   No seguimento das diligências foi realizada uma busca domiciliária,tendo sido detedo e apreendido diverso material que se suspeita ser proveniente de diversos furtos em veículo e em residência.

   Foram recuperados 5 computadores portáteis;4 tablets;38 relógios;24 telemóveis;4 bicicletas;3 objectos em ouro;123 pares de óculos;6 consolas de jogo;3 máquinas fotográficas e 1 de filmar;3 monitores;3violas,2 televisões LCD;diverso material informático e equipamento de som;865 euros em dinheiro e ainda 1 bastão extensível.

   O material proveniente do furto em interior de veículo foi recuperado e entregue ao legítimo proprietário. O suspeito foi constituido arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

IN: Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: