CCT - AUTARCAS CONTRA ENCERRAMENTO DE LOJAS

   Os autarcas do Barreiro e do Seixal já se manifestaram contra o anunciado encerramento das lojas dos CTT do Lavradio e da Aldeia de Paio Pires.

   A Presidente da União de Freguesias do Barreiro e Lavradio,Gabriela Guerreiro (PS) afirmou hoje,numa mensagem nas redes sociais,que está «indignada com o encerramento do posto dos CTT do Lavradio,garantindo que irá tomar medidas para a rosolução ou mitigação da decisão,que afecta «uma população idosa e de parcos recursos,necessitando de serviços de proximidade que tornem o seu dia-a-dia mais cómodo».

   Gabriela Guerreiro afirmou que «como cidadã Barreirense e Presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Barreiro e Lavradio torno pública a minha indignação e contestação perante esta decisão. Tudo farei pela defesa dos direitos desta Freguesia,que colhe hoje os frutos de processos cegos de privatização e de desrespeito pelos principios de uma sociedade mais justa,mais coesa e mais solidária,protagonizados pelo Governo PSD/CDS-PP».

IN: Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: