SEMANAS PARTICIPATIVAS INICIAM NA FREGUESIA DA MOITA

   Esta iniciativa inclui a realização de visitas a obras a decorrer na freguesia,a escolas e ao movimento associativo,bem como a concretização de reuniões entre os executivos da Câmara Municipal e das Juntas de Freguesia e reuniões de Câmara descentralizadas.

   A Moita vai ser a primeira Freguesia a receber esta iniciativa,entre os dias 22 e 24 de Janeiro.

   A semana participativa na Freguesia da Moita vai ter início no dia 22 de Janeiro,com a realização de visitas a obras a decorrer ou a realizar na Freguesia,nomeadamente ao Parque Municipal da Moita,ao Bairro da Caixa e à Rua de Palmela (Juncalinho).

   As visitas prosseguem a 23 de Janeiro,com duas visitas agendadas à Escola Básica da Moita,no Palheirão,e à Escola Básica nº 2 da Moita,no Bairro da Caixa.

   Para dia 24 de Janeiro,estão agendadas visitas ao Clube Recreativo do Penteado,à Associação de Moradores do Bairro Novo e ao Grupo de Chinquilho "A Vontade do Povo".

   A Semana Participativa na Freguesia irá culminar com a realização de uma reunião pública descentralizada no Clube Recreativo do Penteado,no dia 24 de Janeiro,pelas 21 horas.

   As semanas participativas nas freguesias regressam em Março,à Freguesia de Sarilhos Pequenos.

IN: Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: