UNIÃO DE FREGUESIAS DE POCEIRÃO E MARATECA CONVOCAM REUNIÃO COM ACES ARRÁBIDA

   Após se terem manifestado junto do Centro de Saúde do Poceirão,com o objectivo de reivindicar mais profissionais de saúde,a União de Freguesias de Poceirão e Marateca solicitou uma reunião com a directora da Associação de Centros de Saúde (ACES) da Arrábida.

   Sendo o acesso à saúde um direito consagrado na Constituição da Replública Portuguesa,o executivo da União de Freguesias aguarda o agendamento de uma reunião com a responsável da ACES Arrábida,para que sejam debatidos os anseios da população.

   De acordo com a nota de imprensa,o executivo da União de Freguesias continua apostado em lutar por melhores condições de saúde em Poceirão  e Marateca.

   Recorde-se que esta é já uma reivindicação antiga da população. No Poceirão residem cerca de 4.700 habitantes,dos quais cerca de 2,845 são utentes regulares da unidade de saúde daquela freguesia,e a falta de profissionais colocam em causa o direito e o acesso,tal como,a qualidade dos serviços.

IN: Diário do Distrito


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: