ALCOBAÇA JOVEM PRESO POR VENDER DROGA JUNTO A ESCOLAS

   Um jovem de 21 anos foi detido em flagrante delito por tráfico de estupefacientes na Benedita, Alcobaça.

   A detenção foi feita ontem pelo Comando Territorial de Leiria através do n Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha,e durante a investigação foi possível averiguar "que o suspeito se dedicava à venda de estupefacientes junto a um estabelecimento escolar".

   Com efeito,os agentes de autoridade acabaram por realizar três buscas, "duas domiciliárias e uma não domiciliária,resultando na apreensão de 537 doses de haxixe,vários artigos utilizados para o tráfico e um veículo automóvel",refere o comunicado enviado às redacções.

   O detido,com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes,foi presente hoje no Tribunal Judicial de Alcobaça sendo-lhe aplicada a medida de coação de apresentações diárias em posto policial.

IN: Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: