AUTARCAS VÃO REUNIR COM ADMINISTRAÇÃO DOS CTT

   Na próxima Segunda-feira os Autarcas de vários concelhos abrangidos pelos encerramentos dos Balcões dos CTT vão reunir com a Administração da empresa,na sede desta em Lisboa.

   A reunião irá contar com os autarcas de Alpiarça,Areeiro,Loures,Camarate e Seixal,que solicitaram aos CTT reuniões com carácter de urgência,e é também solicitada a participação de elementos da população.

   No início do ano,foi apresentada uma lista de 22 lojas a encerrar,uma delas no Lavradio que já fechou portas e outra na Aldeia de Paio Pires,uma das mais antigas no concelho do Seixal.

   Localmente têm sido feitos vários protestos junto dod balcões a encerrar,nomeadamente no Seixal e no Barreiro,embora isso não impedisse os CTT de já terem fechado a loja do Lavradio,passando os serviços a funcionar numa papelaria local.

   No caso de Alcochete,embora nunca tivesse estado na lista original,haverá uma deslocalização da loja.

IN:Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: