BOMBEIROS AVISAM QUEIMADAS CAUSAM INCÊNDIOS PELO DISTRITO

   Vários focos de incêndio ocorreram esta tarde pelo distrito,causados por queimadas que se descontrolam e que tiveram de levar à intervenção dos Bombeiros.

   Os Bombeiros de Águas de Moura foram accionados esta tarde para um incêndio com origem numa queimada em Águas de Moura. O alerta foi dado às 15:21 horas e no local esteve 1 veículo e 5 operacionais deste corpo de Bombeiros,apoiados pela GNR.

   Às 16:10 horas novo alerta para um incêndio em Setúbal,na Freguesia de Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra,combatido por 11 operacionais com 3 viaturas.

   Durante a tarde deste Sábado,os Bombeiros de varias corporações foram ainda accionados para um incêndio em Alhos Vedros,Moita,às 18:07 horas,combatido por 3 operacionais e 1 viatura;outro em Azeitão,às 18:23 horas,combatido por 4 operacionais e 1 viatura e no Montijo,às 18:37 horas,combatido por 2 operacionais e 1 viatura.

IN:Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: