CAMPEONATO DE PORTUGAL - 21ª JORNADA



Campeonato de Portugal
Jornada 21


A Voz Desportiva destaca:

Série A

Na Série A continua a luta entre Vizela e Fafe pela liderança. De visita a Pedras Salgadas, o Vizela quererá manter a sua invencibilidade, enquanto o rival Fafe visita a AD Oliveirense. À espreita continuam Vilaverdense e Mirandela que se defrontam esta jornada em Vila Verde. Jogo importantíssimo para as duas equipas que certamente ainda têm um olho nos lugares de acesso ao playoff. Em caso de derrota, o Mirandela poderá já ficar arredado da discussão pelos lugares cimeiros.

Série B

Pela Série B continua a reinar o imenso equilíbrio e poderemos considerar esta a série em constante erupção. Nesta jornada, novo jogo grande entre Cinfães e Gondomar, duas equipas que se situam entre os quatro primeiros lugares. O líder Espinho recebe o Amarante em mais um jogo escaldante enquanto o Felgueiras, depois da excelente vitória em Gondomar na última jornada, recebe o último classificado, o Sousense.

Série C

Em Leiria mora o líder da Série C que nesta jornada recebe o Oleiros. Numa liderança cada vez mais folgada, o União de Leiria vê a perseguição do Lusitano com alguma segurança. Depois de vencer o Benfica Castelo Branco, o Lusitano recebe agora o Marinhense e de tudo irá fazer para defender o segundo lugar que conquistou à equipa de Castelo Branco no passado fim-de-semana. O Águias do Moradal irá receber um Benfica Castelo Branco ferido pela derrota frente ao Lusitano mas sem poder perder pontos sob pena de ficar ainda mais longe da zona de acesso ao playoff.

Série D

Nas Caldas da Rainha mora uma das equipas sensação em Portugal. Presente nas meias-finais da Taça de Portugal mas a realizar um campeonato modesto, o Caldas recebe o líder Mafra que é seguido de perto pelo Vilafranquense. Com apenas três pontos a separar estas duas equipas, a equipa de Vila Franca de Xira recebe o Fátima onde apenas a vitória fará sentido para continuar na perseguição ao líder. O SC Praiense continua no terceiro posto à espreita de qualquer escorregadela de Mafra e Vilafranquense, recebe o Sacavanense, naquele que se espera ser um dos jogos mais equilibrados da jornada.

Série E

Numa posição muito confortável, o líder Farense irá viajar até à ilha de São Miguel nos Açores para defrontar o Sporting Ideal. Com nove pontos de vantagem para a Olhanense, a equipa de Faro joga tranquila nesta jornada. Já para a Olhanense está reservada uma difícil jornada, onde receberá em Olhão a equipa do Oriental que ainda espreita os calcanhares do acesso ao playoff. De igual forma, o Casa Pia, a apenas um ponto da Olhanense, recebe o Olímpico Montijo, olhando para este jogo com uma única possibilidade que será obter os três pontos. Em quarto lugar e depois de vencer o Olímpico do Montijo na passada semana, o Pinhalnovense mantém intactas as possibilidades de se chegar ao topo. Esta semana recebem a visita do Almancilense sendo que apenas com uma vitória conseguirão dar seguimento ao momento positivo que vivem. Este jogo contará com transmissão em directo na sua Rádio Voz Desportiva, Domingo, a partir das 15h com a equipa Paulo Maia e Joaquim Cunha.
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: