CAMPEONATO DE PORTUGAL - 20ª JORNADA



Campeonato de Portugal
Jornada 20



A Voz Desportiva destaca:


Serie A

A Série A do Campeonato de Portugal é liderada pela equipa do Vizela. Nesta jornada, uma visita ao terreno do São Martinho irá colocar em cheque a invencibilidade dos vizelenses. São, juntamente com o FC Porto, a única equipa dos principais campeonatos portugueses que ainda não perderam para a liga onde estão inseridos

Série B

Na Série B reina o equilíbrio. Numa jogada onde o primeiro e o segundo classificado, Espinho e Cinfães, jogam fora, o destaque vai para o duelo entre Gondomar e Felgueiras 1932. Destaque para a equipa do Gondomar que não perde um jogo para o seu campeonato desde o dia 29 de Outubro onde, no seu terreno, perdeu 0-2 para o Espinho. Desde essa data, três empates e umas impressionantes oito derrotas colocam os gondomarenses na rota da subida.

Série C

Numa liga amplamente liderada pela União de Leiria, a luta pelo segundo lugar está claramente em aberto. Entre o segundo e o sexto classificado existem apenas cinco pontos de diferença. Mas aqui, destaco a equipa do Fornos de Algodres. Com apenas três pontos conquistados e dezasseis derrotas em dezanove jogos, terá nova oportunidade de alcançar a primeira vitória, em casa, frente à equipa da AD Nogueirense. Destaque também para o jogo entre Benfica de Castelo Branco e Lusitano FCV, segundo e terceiro classificado respectivamente.

Série D

Mafra e Vilafranquense seguem na luta pelo primeiro lugar na Série D. Ambas separadas por apenas um ponto mas com algum avanço sobre o terceiro classificado, o SC Praiense. Perante estes dados destacamos a visita do SC Praiense ao terreno do Sintrense, décimo primeiro classificado. Em caso de perda de pontos e vitória de Mafra e Vilafranquense, a Série D fica praticamente entregue.

Série E

Na série mais a Sul de Portugal Continental, o Farense lidera com nove pontos de vantagem para os rivais da de Olhão, a Olhanense. Nesta série a luta maior faz-se para o acesso ao segundo lugar, onde Pinhalnovense, Casa Pia e Oriental seguem bem de perto a equipa de Olhão. Destacamos aqui o jogo entre o Olimpico Montijo e Pinhalnovense, onde Diego Zaporo, avançado brasileiro do Pinhalnovense, se encontra de pé quente com treze golos marcados em em dezasseis jogos. Jogo para seguir ao vivo este sábado, na sua Rádio Voz Desportiva a partir das 15h com acompanhamento da equipa Paulo Maia e Joaquim Cunha.
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: