CAMPEONATO DE PORTUGAL - SABIA QUE...



Campeonato de Portugal

A Voz Desportiva compilou alguns factos interessantes das vinte jornadas decorridas do Campeonato de Portugal.

Sabia que…

- O Vizela é, a par do FC Porto, a única equipa que ainda não perdeu para os principais campeonatos nacionais? São já vinte os jogos sem derrotas!

- O Fornos de Algodres é a única equipa do Campeonato de Portugal que ainda não venceu? Em vinte jornadas somam apenas três empates e consequentes dezassete derrotas!

- A União de Leiria é a equipa mais mortífera de todas as séries? Em vinte jogos, a equipa de Leiria marcou até ao momento cinquenta e um golos o que perfaz uma média de 2.55 golos por jogo!

- Sousense e Fornos de Algodres são as equipas menos finalizadoras em todas as séries? Foram apenas nove os golos que cada uma destas equipas marcou na sua série. Ambas têm o pior registo do Campeonato de Portugal com apenas 0.45 golos por jogo!

- Paul Ayongo, atleta do Amarante, leva já dezoito golos marcados em apenas dezanove jogos? É o melhor marcador de todas as séries do Campeonato de Portugal com uma média de golos fantástica!

- A equipa do Farense é quem mais vence? São dezassete as vitórias alcançadas pela equipa de Faro em vinte jogos. Um registo implacável!

- Existem neste momento nove equipas que ainda não sentiram o sabor da derrota jogando como visitados? Vizela, Vilaverdense, Pedras Salgadas, Espinho, Cinfães, Cesarense, União de Leiria, Mafra e Vilafranquense ainda não sabem o que é perder no seu próprio terreno!

- Por outro lado, existem apenas três equipas que ainda não perderam fora do seu castelo? Farense na Série E e Vizela e Fafe na Série A não cederam qualquer derrota jogando fora de sua casa!
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: