ESTAÇÕES DE METRO VÃO ESTAR ABERTAS PARA ABRIGAR OS SEM-ABRIGO

   As estações de metro de Rossio,Saldanha,Oriente e Intendente estarão abertas durante a noite,a partir de Segunda-feira,para receber pessoas em situação de sem-abrigo,devido ao frio,informou hoje a Câmara de Lisboa.

   De manhã,fonte da autarquia tinha avançado que o plano de contingência da Câmara de Lisboa para proteger os sem-abrigo do frio será activado na Segunda-feira às 19 horas,prevendo a abertura de locais de apoio e a distribuição de comida e agasalhos.

   Informação disponibilizada pelo Gabinete dos Direitos Sociais do Município aponta que está prevista a abertura nocturna das estações de metro do Rossio,Saldanha,Gare do Oriente e Intendente,com o apoio das várias equipas e parceiros sociais que habitualmente estão em trabalho articulado.

   A partir das 19 horas de Segunda-feira,a Câmara de Lisboa vai abrir o Pavilhão Municipal Manuel Castelo Branco,na Freguesia de São Vicente,didponibilizando assim espaços de higiene,comida e agasalhos.

IN: Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: