FRIO VAI SER DE RACHAR NOS PRÓXIMOS DIAS

   As temperaturas mínimas vão impor respeito durante os próximos dias. Algumas regiões do país,no distrito de Bragança,vão arrefecer até -5ºC. Penhas Douradas,no distrito da Guarda,vai registar uma temperatura de -7ºC. na próxima Terça-feira.

   Para amanhã,Segunda-feira,o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê,em termos globais,céu temporariamente nublado durante a tarde,com aguaceiros dispersos e pouco frequentes em forma de neve acima dos 800 metros. O vento vao soprar fraco a moderado (até 30 km/hora) do quadrante Norte,soprando moderado a forte (30 a 45 km/hora) no Litoral Oeste e nas terras altas. Prevê-se ainda,como é habitual nesta estação,formação de gelo ou geada. Registar-se-á também uma pequena descida da temperatura mínima,tendência que se verificará no decorrer da semana.

IN: Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: