GAL COSTA,GILBERTO GIL E NANDO REIS ACTUAM EM PORTUGAL

    Este é um projecto mais roqueiro,pela presença do Nando Reis,que foi o baixista da banda Titãs,ainda que tenha incursões variadas da música popular do Brasil,um projecto ao qual tanto eu como Gal Costa nos associámos,tanto mais que Gal teve um passado importante no Rock n´Roll,disse Gilberto Gil em comunicado a imprensa.

   Os dois rapazes e uma garota,como Gil apresentou os três músicos,actuam nos dias 9 e 10 de Março,em Lisboa,no Campo Pequeno,e,no dia 11,no Coliseu do Porto,e contam ainda com a participação do percussionista Kaina do Jêjê e do baixista Magno Brito.

   Trinca de Ases são três mosqueteiros,três patetas,três poetas da canção,como se descrevem no verso da canção,e que se juntaram não só para celebrar a história de cada um,como também para cantar novos temas,que surgiram deste encontro feliz de amigos - a Gal,de longa data,e o Nando,de há 20 anos.

IN: Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: