GREVE NA CP CANCELADA APÓS ACORDO

   A greve que estava marcada para os próximos dias 18,19 e 20 de Fevereiro na CP foi desconvocada pelos Sindicatos.

   A greve foi cancelada na sequência de um acordo entre Administração e representantes dos trabalhadores.

   A CP - Comboios de Portugal informa que,na sequência das negociações,desenvolvidas nos últimos dias e concluídas pelas 18 horas de Sábado,entre a Administração da empresa e as organizações sindicais,foi desconvocada a greve prevista para o próximo dia 19 de Fevereiro de 2018,anunciou a empresa em comunicado.

   Na sequência da greve,eram esperadas pertubarções nos próximos dias,em particular na próxima Segunda-feira,com a CP a admitir que não estava prevista a circulação de comboios a nível Nacional,em todos os serviços. Com a greve a ser cancelada,a operação ferroviária decorrerá dentro do habitual.

   No comunicado,a Administração da empresa congratula-se com a colaboração e capacidade de diálogo das organizações representativas dos trabalhadores,que permitiram encontrar os consensos necessários para evitar esta greve.

   A greve que tinha sido anunciada devia-se,segundo a FECTRNS,à diminuição das desigualdades salariais,aumentadas com a última proposta de regulamento de carreiras apresentada e implementada pela Administração da empresa.

IN: Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: