Leixões SC com novo técnico

Comunicado Leixões SAD

A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD vem por este meio comunicar que chegou a acordo com o treinador Francisco Chaló para assumir a equipa profissional do Mar até final da próxima temporada (2019).

Ricardo Malafaia, um dos maiores ativos do Leixões, que orientou o nosso clube nos últimos quatro jogos, vai reassumir a formação de sub19, da qual foi responsável até há cerca de um mês e em que produziu um excelente trabalho que culminou com a presença na fase de Apuramento de Campeão de juniores.

Malafaia - um homem da casa, que já desempenhou inúmeras funções no Leixões (desde jogador a treinador em diversos escalões, passando pela direção desportiva) e a quem muito temos de agradecer por ter feito a transição técnica com todo o empenho e profissionalismo que lhe são caraterísticos – prescindiu de integrar a equipa técnica de Francisco Chaló, embora tenha sido convidado pelo novo treinador, por achar que não estão reunidas as condições que melhor satisfaçam os interesses do Leixões.

Francisco Chaló, 53 anos, é um técnico com vasta experiência no futebol português (esteve até há poucos dias no Académico de Viseu) e começa a trabalhar em Matosinhos já hoje à tarde (15h00), orientando o treino.

Na equipa técnica leixonense, Francisco Chaló será coadjuvado por Miguel Martinho, Márcio Rocha e Cândido Rego.

Aos técnicos que ajudaram Malafaia na transição (Miguel Pinto - que volta às anteriores funções nos sub19 - Sérgio Gaminha, Sérgio Teixeira e Luís Sousa), e que agora deixam o Leixões, também queremos dizer muito obrigado por terem servido o nosso clube com toda a competência e desejámos-lhes o maior sucesso na carreira futura.

Quanto a Francisco Chaló, seja muito bem-vindo ao Leixões!

Matosinhos, 08 de fevereiro de 2018
A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD

Fonte: site oficial do Leixões SC
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: