Matosinhos homenageia campeões europeus de futsal no domingo

A Câmara de Matosinhos, a Associação Recreativa de Freixieiro e a Associação de Futebol do Porto vão homenagear no domingo os jogadores Tiago Brito e Márcio Moreira pelo mérito alcançado com a conquista do campeonato europeu de futsal, anunciou hoje a autarquia.

"Tiago Brito, de 26 anos e atualmente a representar o SL Benfica, e Márcio Moreira, de 27 anos, jogador do AD Fundão, fizeram toda a sua formação nas camadas jovens da Associação Recreativa de Freixieiro e atingiram o patamar mais alto do futsal português ao conquistarem para Portugal o seu primeiro título europeu da modalidade", sublinhou a Câmara Municipal, em comunicado.

Portugal conquistou pela primeira vez, no dia 10 de fevereiro, o título de campeão europeu de futsal, em Ljubljana.

A homenagem aos atletas, naturais de Matosinhos, está agendada para domingo, às 17:45, no pavilhão de Freixieiro, imediatamente antes do início do jogo entre a AR Freixieiro e o GD Viso.
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: