PAREDE - MULHER MORRE AFOGADA NA PRAIA

   Uma mulher morreu este Domingo na praia da Parede em Cascais depois  de ter caído ao mar numa zona rochosa e de rebentação,segundo fonte dos Bombeiros da Parede.

   De acordo com a mesma fonte,que recebeu o alerta às 16:04 horas,a mulher foi vista instantes antes a tirar fotografias,em frente ao restaurante Bérrio,na praia da Parede. Ter-se-á desequilibrado ou sido apanhada por uma onda,uma vez que a maré estava a encher. Quando foi novamente vista,já estava caída na água e em dificuldades.

   A vítima,com idade entre os 65 e 70 anos,ainda foi resgatada por dois surfistas que se encontravam nas proximidades.

   Assistida depois pelos Bombeiros,e encontrando-se em paragem cardiorrespiratória,foram-lhe aplicadas manobras de reanimação que se verificaram infrutíferas. O óbito foi declarado no local.

   Ao local acorreram os bombeiros da Parede com uma ambulância e a Autoridade Marítima de Cascais com dois veículos.

IN: Notícias Nossas


Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: